Cancelamentos

Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias a partir do recebimento do produto, de acordo com a determinação do Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto com as condições originais da embalagem e produto. Em caso de avarias, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, avarias e acompanhado da Nota Fiscal.
Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens para remeter à Huug o produto.
O cancelamento de um pedido pode ser solicitado ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Para isso, detalhe os motivos do cancelamento, o número do seu pedido, anexe fotos e envie para um dos nossos canais de atendimento.


Devolução do Dinheiro

Ao solicitar o cancelamento de um pedido em que o pagamento já foi efetuado, será necessário escolher uma forma de restituição para o valor pago. A Huug fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. A conta será informada pelo cliente no processo de cancelamento.
A restituição do valor também pode ser feita na forma um cupom para efetuar uma nova compra de qualquer produto em nosso site.
A devolução do valor será realizada somente após o recebimento do produto e confirmação da veracidade dos argumentos apresentados.

Para solicitar a troca do produto, escolha dentre as opções a seguir o que mais facilita seu contato conosco:

1 - Atendimento via e-mail:
Escreva-nos um e-mail para contato@huug.com.br detalhando sua situação, motivo da troca ou devolução (inclua fotos, caso necessário), número do pedido e dados pessoais.
2 - Atendimento por telefone:
Entre em contato conosco pelo telefone (54) 3416-9743.
3 – Atendimento pelo WhatsApp:
Envie-nos uma mensagem para o número (54) 99667-4471.

Receba nossas promoções
Fique por dentro da moda e receba as melhores ofertas da Huug por e-mail.