Trocas

As trocas de produtos adquiridos na Huug poderão ser solicitadas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme determina o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, estando de acordo com as condições originais da embalagem e produto. Em caso de avarias, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

Condições de Troca e Devolução

A Huug dispõe uma equipe comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Ao receber seu produto pelos Correios, abra a embalagem com cuidado para não a estragar. Mantenha todos os objetos que acompanham a caixa intactos e verifique o estado do produto.
Caso queira solicitar a troca do seu produto, entre em contato conosco por um dos canais acima listas. É importante que você forneça o máximo de detalhes, informando o motivo, número do pedido e enviando fotos do produto.
Após entrar em contato com nosso suporte, avaliaremos sua solicitação e retornaremos a forma como ocorrerá a troca do produto. Em caso de arrependimento, você deve solicitar o cancelamento (veja nossa política de cancelamentos). 

Para solicitar a troca do produto, escolha dentre as opções a seguir o que mais facilita seu contato conosco:

1 - Atendimento via e-mail:
Escreva-nos um e-mail para contato@huug.com.br detalhando sua situação, motivo da troca ou devolução (inclua fotos, caso necessário), número do pedido e dados pessoais.
2 - Atendimento por telefone:
Entre em contato conosco pelo telefone (54) 3416-9743.
3 – Atendimento pelo WhatsApp:
Envie-nos uma mensagem para o número (54) 99667-4471.

Receba nossas promoções
Fique por dentro da moda e receba as melhores ofertas da Huug por e-mail.